Será que já chego um pouco atrasada?!
Espero que os primeiros 6 dias de 2010 tenham sido bons e que os restantes sejam ainda melhores.
Pela primeira vez entrei o Ano fora do país (mas no mesmo fuso horário).
Foi uma passagem de ano diferente, numa House Party de pequena escala em casa de uns amigos de uma amiga minha em Orpington.
Londres continua igual a si mesma. Movimentada, animada, cheia de vida.
Voltar a Londres foi como visitar um amigo de longa data que já não se vê há muitos anos mas com quem sempre mantivemos uma relação especial: ao fim de 5min de conversa parece que nunca deixámos de estar com essa pessoa.
Assim me senti ao regressar a Londres. A partir do momento em que saí do Metro em Leicester Square, foi como se os últimos 12 anos não tivessem passado.
Senti-me em casa.
Algumas coisas mudaram, outras foram melhoradas, mas a essência daquela cidade continua a mesma. Londres é uma cidade viva.
Existe sempre o que fazer; onde comprar comida, e mesmo sendo uma cidade extremamente cara existem várias actividades grátis, tais como visitar museus(a maioria são gratuitos), passear pelos vários parques e pelas ruas da cidade.
Assim como nos fortalecemos quando reencontramos um amigo querido de longa data, também eu me sinto mais reconfortada. Fez-me bem ter 4 dias só para mim, em que não tive que ser nem a mãe, nem a funcionária, nem a filha, em que pude ser EU. Em que tive tempo para ouvir a vozinha que vai cá dentro, pensar e tomar decisões.
Bom ano para todos!
Outras visões do mesmo Mundo
As Palavras que nunca te direi
Not everything is average Nowadays
Outras partes de mim
Delicious Death: Agatha Christie's work list
The official Agatha Christie website
As minhas músicas
Natasha Bedingfileld - Soulmate
Avril Lavigne - When you're gone
Cindy Lauper - I drove all nigth
Tim e Mariza - Fado do encontro
Causas