A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre. Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate. Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração? Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração. Mais de 330 000 exemplares vendidos. "Best-seller" no Reino Unido.
(retirado de:http://www.bertrand.pt/)
Terminei ontem de ler este livro - Adorei!
É uma história apaixonante e sofrida, no entanto cheia de esperança, que nos leva a reflectir sobre o que é que nós conseguiriamos fazer por amor.
Fala sobretudo do amor incondicional, como só o é o amor entre mãe e filhos, ou pai e filhos.
Apresenta um ponto de vista diferente no que se refere à adopção e deixa a mensagem de que mãe e pai são quem ama e não só apenas quem dá a vida.
Aconselho vivamente.
Boas leituras
Outras visões do mesmo Mundo
As Palavras que nunca te direi
Not everything is average Nowadays
Outras partes de mim
Delicious Death: Agatha Christie's work list
The official Agatha Christie website
As minhas músicas
Natasha Bedingfileld - Soulmate
Avril Lavigne - When you're gone
Cindy Lauper - I drove all nigth
Tim e Mariza - Fado do encontro
Causas